A partir do dia 1º de setembro de 2008, as chaves dos veículos que permanecem no âmbito do Palácio Municipal, deverão permanecer sob guarda dos vigilantes.
A partir do dia 1º de setembro de 2008, as chaves dos veículos que permanecem no âmbito do Palácio Municipal, deverão permanecer sob guarda dos vigilantes.
Deixe um comentário